quinta-feira, 14 de abril de 2011

Concurso Mamalicious!!!


O Dia das MÃES esta chegando e a Partylicious não quer ficar de fora...

Para participar:
1) Responda aqui a seguinte pergunta: O que e ser Mãe ?
2) Entre na nossa pagina do facebook e de um "curtir'' (like) :) (O link direto para nossa pagina esta ao lado esquerdo abaixo da k2 :)

Sorteio:
*O sorteio será feito de uma forma automática pelo Random.org.
*A sequência colocada no random será feita de acordo com a ordem dos comentários.
*Sera apresentado uma lista com os nome e numero dos participantes antes do sorteio.
*Deixe seu email de contato, pois se caso ganhe podemos entrar em contato, se esquecer o email o comentário não será valido.
*Aceitaremos comentários (respostas) ate dia 05 de maio (24:00).
*Para seu comentário ser valido primeiro iremos conferir se você curtiu nossa pagina no facebook.( pois na mesma esta explicito os nomes das pessoas).
* Não pense que porque será sorteio você não precisa responder a pergunta, iremos também conferir isso, se a pessoa sair do contexto da pergunta o comentário será excluído.

Ganhador e premio :
* O premio e uma cesta muito especial com o tema MAMALICIOUS, (não se esqueça partylicous e criativa e elegante, então sua cesta terá nossa cara)
* A mesma será entregue por correio ou em mãos, no dia 13 de maio. (véspera do dia das mães).

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
* PROMOÇÃO VALIDA SOMENTE PARA TERRITÓRIO HOLANDÊS.

*
A promoção tem que ter no mínimo 20 inscritos para poder ser realizada por isso divulguem!!!

Voce nao Pode ficar de fora :)
Duvidas: partyliciousevents@gmail.com


Aline Milk

11 comentários:

Hackers Nacional disse...

ANTES DE SER MÃE

Antes de ser mãe eu fazia e comia os alimentos quentes.
Eu não tinha roupas manchadas.
Eu tinha calmas conversas ao telefone.

Antes de ser mãe eu dormia o quanto eu queria e nunca me preocupava com a hora de ir para a cama.
Eu não esquecia de escovar os dentes e os cabelos.

Antes de ser mãe eu limpava minha casa todo dia.
Eu não tropeçava em brinquedos nem pensava em canções de ninar.

Antes de ser mãe eu não me preocupava se minhas plantas eram venenosas ou não.
Imunizações e vacinas eram coisas em que eu não pensava.

Antes de ser mãe ninguém vomitou e nem fez xixi em mim,
nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas.

Antes de ser mãe eu tinha controle sobre a minha mente, meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos.
... eu dormia a noite toda...

Antes de ser mãe eu nunca tive que segurar uma criança chorando para que médicos pudessem fazer teste e aplicar injeções.
Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam.
Eu nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha.
Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo.

Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por não querer afastar meu corpo do dela.
Eu nunca senti meu coração se despedaçar quando não puder estancar uma dor.
Eu nunca imaginei que uma coisa tão pequenina pudesse mudar tanto minha vida.
Eu não imaginei que pudesse amar alguém tanto assim.
Eu não sabia que eu adoraria ser mãe.

Antes de ser mãe eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio corpo.
Eu não conhecia a felicidade de alimentar uma bebê faminto.
Eu não imaginava que alguém tão pequenino pudesse fazer-me sentir tão importante.

(autor desconhecido)
simoneverstappen_1@hotmail.com

Unknown disse...

Ser mae pra mim é a melhor coisa que existe...Minha filha foi um presente de Deus...
Uma criança abençoada que a cada dia que passa me ensina muito...
Ser mae é viver constantemente apaixonada!!!

gabrielafernandessmeja@gmail.com

Ana Lucia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Lucia disse...

Ser mãe...
Mais que dar à luz
é SER luz
na vida de alguém.

Luz que não se apaga, quando um dia
foge-nos a presença, causa dor
ser mãe é ser amor!

Ser para sempre dentro da gente
lembrança guardada com carinho
enciclopédia, ensina os caminhos
o amanhecer pintado numa tela...
com as melhores cores da aquarela
pedaço do coração, que ela nos deu
quando eu nasci, você nasceu...

Ser mãe é ser assim
ter tudo que se quer, para doar
doar os próprios sonhos e até mais
ser a gota do oceano do seu filho
tudo fazer, para que nunca o veja naufragar.

Guiar-lhe os passos
desde quando trôpegos
até quando cansados.
Abrir picadas na selva da vida
às vezes com o próprio corpo.

Ser mãe é bênção, dádiva, dom
feito de espinhos ou de pétalas
porque ser mãe é ser calor
no mais terrível rigor do inverno.


ana Lucia Bisseling
alchetti@hotmail.com

Unknown disse...

Ser mae e' ser amada e amar com intensidade.
samaracunha@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ser mãe é perceber o sentido amplo da troca de energia entre duas pessoas. Energia essa que começa antes mesmo do bebê existir. Planejar o filho, cuidar da gravidez, gerar uma nova vida.
O amor torna-se ainda mais palpável no momento em que a criança nasce. Emoção sem palavras.
Dai pra frente, amor pra todo dia, e pra vida toda. Sem dúvida, ser mãe é uma dádiva de Deus. Não se ensina a ser mãe, aprende-se institivamente dia-após-dia entre olhares, broncas, choros, gestos e conforto mútuo.
Posso afirmar, desde o dia que tornei-me mãe, cresci, e vejo-me uma pessoa melhor.

Sandra disse...

Ser mãe é ser mais alta, é ser maior do que todos outros! Ter o orgulho de uma águia no céu!

É ter de mil desejos para seu filho, e não saber que deseja para ela! É ter cá dentro um astro que flameja, é ter garras e asas de condor!

E é amar seu filho, perdidamente…
Ele ser alma e sangue e vida em si.
E dizê-lo cantando a toda a gente!


(Adaptação de um poema Florbela Espanca :)

Renata Lacerda van Dodewaard disse...

Ser mãe é um dom divino de Deus. É um aprendizado, bênção, paciência, lagrimas e sorrisos. Ser mãe é estar atenta, acordar cedo ou não dormir de jeito algum. É dividir a cama com um corpinho que puxa sua coberta, é ensinar, ensinar de novo, ensinar mais uma vez. É paciência. Ser mãe é descobrir um mundo cheio de magia. É ser a fada e as vezes a bruxa! Mas é dar e receber carinho, amor e felicidae. Eu amo, AMO ser mãe!

Ingrid Gomes disse...

Ser mae é conhecer e viver o amor puro e incondicional.

tiago disse...

Ser mãe é uma coisa muito especial.
Ser mãe precisa de ter muita pasciencia.
Para ser uma mãe, você precisa de amar crianças, de querer ter um ou mais.
Uma mãe e muito importante, sem a mãe uma criança nao consegue quase nada.
A mãe sempre estar atraz ajudando, forçando, brincando e amando.
E é preciso ter uma mãe no inicio.
A mãe consegue deixar a criança feliz nos tempos tristes, ou ate ao contrario, mas ela sabe que é por bem da criança.
Eu agradeso pela minha mãe, porque ela sempre esta comigo em todas as horas, especialmente quando eu preciso dela.
Sem a minha mãe eu nao ia ser essa criança.
Estou muito feliz de ter a minha mãe.
E tenho certeza que todos sente assim.
Feliz dias da mães para todas as mães no mundo.

De Tiago para minha mãe.
tiago_avatar1@hotmail.com (facebook)

Debyanna disse...

Ser mãe é dividir o espaço da cama com um corpinho que te joga pra fora e te deixa sem coberta, cujas perninhas não param de te chutar. Sem falar a cabecinha, que teima em lutar contra a lei da física, que diz que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, e quer ficar em cima da sua…


É desistir de assistir qualquer coisa, porque mãozinhas quentes pegam o seu rosto e seguram firme de encontro a narizinhos pequenos e arrebitados, escutando uma vozinha mansa falar “mamãe, olhe pra mim!”… Isso depois de brincar horas e horas ....

Ser mãe é ficar no banheiro, sendo enganada por um ‘cocô’ que nao vem.


Ser mãe é sofrer por Antecipação...

Ser mãe é ouvir diariamente “Hum… Tive uma idéia!”, mas nunca saber qual idéia era…

Ser mãe é chegar do trabalho e ganhar um beijo e um abraço apertado e escutar... Mamãe chegou!! E ter de presente todos os dias um sorriso doce de uma pessoinha...

Ser mãe é chamar quatro ou cinco vezes pro banho. 

É virar a cidade atrás de uma fantasia de Branca de Neve e não achar, mas ficar encantada quando a vê vestida de  Cinderella  e saber que ela ficaria irresistível com qualquer uma. 

É assistir 15 vezes no dia o Barpapapa, o Bumba ,a “Dola"! Mas ser trocada pela avo,  quando ela chega perto…


Ser mãe é ouvir “mamãe, ti amo muito muito…”! E não tem nada melhor do que isso…

Ser mãe é ficar aflita com febres e tosses, é levantar de madrugada pra levar ao banheiro, é ficar desesperada quando eles se afastam 2 passos de nos...

Ser mãe é difícil.
Mas ser mãe é MARAVILHOSO

Créditos : Alguns trechos da net e adaptações de Debyanna S. Brito